segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ai, ai, ai...

Uma grande amiga e colaboradora de sonhos e idéias me sugeriu que deveria ter uma mensagem de despedida personalizada, ela sugeriu algo como o lindo : um cheiro de luz!!
Muito pensei com a certeza de que minha amiga estava certa, mas não sou baiana... apesar de lindo e intuída a sugestão, ela não parecia comigo... mas como fazer uma despedida minha?
Pensei em Namastê, afinal, nada mais lindo que “ o Deus que mora em mim, saúda o Deus que mora em você ”, saudação de todo bruxo que se preze, mas isso também não seria meu...
Pensa, que pensa... o que tenho de meu ??? Ah, claro!!!
IA,  IA,  IA !!!  Ai, ai, ai...
Gemido, lamento, suspiro de saudade, suspiro de esperança, suspiro de doce!!!
Sim, isso parece comigo!!! Nada mais meu q isso...
Sendo assim, esta escolhida a minha despedida e olhando, ela já estava lá, no chamado do blog...kkk
Ai, ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário