terça-feira, 4 de março de 2014

Novo tempo de nova Tereza




O tempo corre de maneira diferente conforme os nosso tempo.
Uma eternidade pode parecer um minuto, dependendo de variáveis que relacionadas ao nosso estado interno.
Minha câmera fotográfica foi viver aventuras longe de minha mão, alçou voos muito mais arriscados e inovadores, realizou feitos que eu não seria capaz nem de imaginar. Toda minha energia estava voltada para que isso acontecesse e desse certo. Missão cumprida, agora ela já faz parte da vida de um profissional da arte , alguém que me supera em talento e que prova que a evolução pode acontecer mesmo nesses tempos que vivemos. 
Ter um filho é ter o coração fora do peito e isso não é apenas uma expressão poética, é um fato para quem optou viver a maternidade intensamente. Verdade essa com todo o sofrimento e deleite que isso proporciona. 
Meu coração esta em festa, meu filho é alguém de quem me envaideço, de um talento e um olhar estético anos luz a minha frente. Tenho um filho artista, com todo o desconforto e impacto que isso causa. Não ele não é comum, não faz uma arte para ser comercializada em rede nacional para as massas, ele faz arte. To burra de tão feliz.

Mas o tempo continua e tenho outros corações batendo fora do peito que desejam ser...
Fui criada por um fotografo, sou mãe de um fotografo, tenho uma péssima memória, fazer registros torna a vida mais bela. Nova câmera, novos registros!!!
O blog volta a funcionar

2 comentários:

  1. MISSÃO CUMPRIDA ! UM LINDO EXEMPLO PARA OS QUE AINDA ESTÃO CAMINHANDO , COM MUITO AMOR E TAMBEM COM MUITA DOR TEMOS QUE FAZE-LOS VOAR ! E SÓ O AMOR FICA NO AR !

    ResponderExcluir
  2. Cumprida nada amiga, iniciada em modo avançado!!!!
    Mas com amor, muito amor sempre

    ResponderExcluir