quinta-feira, 19 de maio de 2011

Talentosos...


Quando vou estudar em blogs de fotografia, vejo o quão distante me encontro de tão talentosos representantes desse mercado, mas lá vou eu...
Há muito tempo atrás tinha uma vinheta de campanha política que dizia : ”o sol nasceu pra todos e também para você , vote...” sendo assim, tenho que dar a cara a tapa para aprender, se alimentar o medo das críticas jamais aprenderei nada.
O risco que se corre colocando a cara na janela (ou no blog, que nada mais é que uma janela virtual) de ganhar um tapa ou um beijo é de igual proporção, com sorte receberei os beijos...
Tá bom, eu sei que tão insignificantes registros não merecem nem comentários, mas vou insistir, aos poucos irão surgindo as fotos.
Ai, ai, ai...

Um comentário:

  1. Yasmim, quem mais seria?20 de maio de 2011 às 16:21

    Quero uma foto de aniverário... o que traduziria meus vinte e um anos? Desafio pra vc! =p
    E também fotos nossas em Salvador, eu e Iago conversando com Vinícius, por exemplo... Ou a gente "andando sobre as águas" na Praia do Forte.
    Adorei as fotos e acho que você tem talento... E desencana de fazer Book com as pessoas com cara de iguais, eu prefiro fotos de sapos, pererecas e flores...
    Beeeeijo, amo você.

    ResponderExcluir