sábado, 28 de maio de 2011

amor

O amor é uma coisa que realmente não tem explicação.
Como se pode amar alguém antes mesmo de saber a cara que esse ser terá? E não falo aqui de filho biológico, afinal enquanto o filho cresce dentro de nossas entranhas, fica “fácil” dizer que irá amá-lo. Falo de filho de amigos, alguém por quem de fato e de direito você não tem nenhuma relação, afinal você não sonhou, não planejou e nem será responsável por essa criatura. Mas o amor tem dessas coisas, além de tantas outras maravilhas, nos faz crer, viver, acreditar, sonhar, desejar... acho que estou apaixonada...
Mas nesse momento minha declaração de amor é para minha filha, que nem minha afilhada pode se tornar, mas é minha filha tão amada quanto todos os que gerei. 
Não canso de dizer que o dia do nascimento dela foi um dos dias mais mágicos de minha vida, e acredite, na vida de uma bruxa o que não faltam são dias mágicos...
Ela me presenteou com o primeiro comentário nesse singelo blog e sugeriu uma “pauta”. Pedido feito, pedido realizado
Fotos tiradas em câmera doméstica, sem nenhuma pretensão, como todas até agora, apenas o registro de um momento, apenas marcar as lembranças mais que especiais. Nunca havia pensando em fotografia como algo profissional, sempre foi parte de minha vida, o regitro...
Os anjos não tem memória, nem os abacaxis!!!!
Ai, ai, ai


não canso de dizer que amo hibiscos, com beija flor então, nem se fala, o grande começo de um passeio

caminhando sobre as águas, com a certeza de quem se preparou e está no caminho certo...

nada de sereia, nem de desfile de corpos esculturais, gente descobrindo a vida

com a certeza que irá longe

nunca se sabe quando a vida começará a ter sentido, apenas sabemos que terá melhores oportunidades de escolha quem estiver preparado

essa conversa definiu muita coisa, irmãos que se conheceram e se amaram...

finalmente, um banho na lagoa proibida...


Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo... E quem precisa de madrinhas de igreja quando se tem amor e amizade de verdade? E falo com propriedade, foram tantos anos sem nos vermos, tantas histórias, contadas e recontadas e nosso encontro foi exatamente como tinha que ser... natural. Ahh, saudade de vc e dos meninos, ganhei mais dois irmãos! O mais velho é meio acanhado, mas é irmão e num tem como fugir, o do meio vale por muitos, meu Wiliam Bonner. E o pequeno?? Ahh, quantos anos mais pra gente se reencontrar? Enfim, adorei as fotos... adoro vcs. E agora passei a adorar o blog também... Registros... Beeeeijo grande!

    ResponderExcluir