quarta-feira, 22 de junho de 2011

ausência justificada

Sempre digo que dar desculpas não adianta, o erro está cometido.
Não se explica o que não se explica!!! Não fez e pronto, mas...
Sempre há um mas... no caso, um bom motivo: tempo!!!
Já falei que com a família grande e linda que tenho, tempo é um artigo de altíssimo luxo, mas tantas emoções estão me acometendo que nem posso me queixar, novas sensações, novos projetos!!
Estou evasiva pois esses sentimentos envolvem outras pessoas, não pretendo expor ninguém...
Ainda não consegui atualizar as fotos da viagem, quero muito falar do hotel onde ficamos hospedados, até "entrevistei" o dono do hotel com essa intenção... Haverá também um falando do gigantesco número de placas de vende-se em plena Mata Atlântica... sim a solução é alugar o Brasil, mas estamos preferindo colocá-lo a venda!!
Mas serei madrinha de casamento!! Pôxa, estou tão feliz e orgulhosa disso. Fui escolhida para estar ao lado de alguém num dos momentos mais felizes de sua vida. Ela poderia ter escolhido qualquer pessoa, ou mesmo não ter esolhido ninguém, mas não! Eu fui a escolhida!!!
Isso implica em um certo preparo: viagem, roupas, mimos... Nada que tire o brilho da alegria que estou sentido de poder compartilhar esse momento com minha amiga.
Pretendo também tirar umas fotos, mas .. espero não estar emocionada demais para isso... Sou chorona, eu sei e me privar de me emocionar não esta de forma nenhuma em minhas ambições...
Viva o amor, vivamos intensamente as festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário