segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu vejo flores em você

Desse lugar tenho muitas fotos, testando possibilidades, mas essa azaléia adornando deu um tom poético




 É sabido minha paixão pelos Hibiscos, mas não sou entendedora de flores, apenas admiradora de  sua beleza.
Esse deitado, largado em sua preguiça...

De cabelos arrepiados!!








Essa flor, toda exibida em sua beleza roxa...
  Esse chão rosa estava num lugar chamado Quadrado, num dos vários passeios... 

Não é lindo?






Em sua singeleza, delicadeza... mas lá está minha cor predileta!!!!


Ainda não tenho lente para fazer isso, mas com um pouco de paciência

 Essa árvore deve ter sido atingida por um raio que a dividiu ao meio, mas resistiu e está lá, linda e soberana




Foram muitos hibiscos, muitos mesmo...




 Mas continuo os achando lindos demais



Esses gigantes então, me deixaram deslumbradas

Tá bom, tudo bem...não sou aquele talento todo que eu pensei, mas me divirto, e muito com minha máquina, melhor dizendo, minhas máquinas, afinal não aposentei minha Kodak, ela ainda é uma excelente amiga. Com minhas meninas, pude registrar esses dias que foram maravilhosos, simplesmente divinos, na sua simplicidade, delicadeza e dessa forma, em sua grandeza.
"Saber amar, saber deixar alguém te amar"... já disseram uns músicos....
Melhor assim, começar a falar dessa viagem com flores, afinal, como disseram outros meninos músicos: "eu vejo flores em você"...

2 comentários:

  1. suzana-borboletaazul.blogspot.com
    UM GIRASSOL, SERIA UMA BOA INSPIRAÇAO PRA VC?
    ADORO GIRASSOL. ME ADD. BJ.CALITE.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir