quinta-feira, 9 de junho de 2011

Saudades

 
Muitas emoções são confrontadas no retorno ao lar
Muitas emoções são deixadas para serem pensadas em algum momento
Muitas emoções são sufocadas por não conseguirmos vivencia-las
Nesse regresso vi o quanto ainda posso melhorar, não apenas como fotografa, mas como mãe, como filha, como gente
Fui chamada a falar de uma parte de minha vida que tem nuances muito fortes de sentimentos muito contraditórios
Mais uma amiga muito querida aniversaria e eu não pude estar perto fisicamente para comemorar, momentos alegres e tristes que não pude compartilhar unica e exclusivamente pela distancia fisica
Um dia caminhando com uma amiga pelas ruas observei um pai carregando seu filho no colo e comentei sobre a beleza da vida. Essa minha amiga olhou o casal caminhando e me olhou surpresa: você é muito poética!
Foram situações simples, mas que me mobilizaram a elevar meu pensamento a existência nesse planeta, aos encontros que faço e os que não consigo fazer...
As vezes tão perto, as vezes tão distante...
Ai, ai, ai...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário