terça-feira, 12 de julho de 2011

Axé

Nesse momento so peço que eu não perca a fé na humanidade. Apesar de saber que "nada de mau pode acontecer ao homem de bem", apesar de saber que a sintonia para que aconteça qualquer coisa em nossa vida é criada pela nossa forma pensamento, apesar de acreditar, com o meu mais profundo sentimento de fé, que sempre nos acontece o que de melhor possa acontecer, nada disso me faz pensar menos em como o bicho homem pode ainda fazer algumas coisas


Ja não assisto jornal a algum tempo, pois fico sempre muito sensibilizada pelas notícias tristes que escuto, fico sempre imaginando como estaram as pessoas diretamente envolvidas em cada uma das diversas notícias tristes que recheiam os noticiários. Me coloco em uma redoma ilusória de vida, formada por relações carinhosas, por sentimentos nobres, bla, bla, bla... Balela!!!
Mas a fé ainda me move, creio em uma força superior inteligente e diante disso,a mágoa aos poucos se dissolve, o bicho homem merece chance
Nada melhor q ver a igreja do Senhor do Bonfim, feita pelo bicho homem em sinal de devoção a Deus
Obrigada, obrigada, obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário