sábado, 8 de março de 2014

Mulheres...

“Saio do trabalho, cansado como todos os dias, afinal, passar o dia todo procurando erro não é uma tarefa para qualquer um. Se não bastasse ainda tenho mais um expediente a cumprir: de marido e pai. Gostaria de saber onde me encaixo nessa vida. Corro atrás do próprio rabo todo dia, o dia todo... e o máximo que tenho direito de descanso é olhar para a minha enorme TV ainda sendo paga e não ver o que esta passando, apenas esquecendo que existo, mas será que existo??
Mas hoje tenho que ir à farmácia, comprar um “estabilizador de humor”. Minha esposa pensa demais, e por vezes nem ela se aguenta, agora esta querendo se medicalizar, para ver se consegue ser mais próxima a realidade dos outros. “Não discuto, apenas vou à farmácia, entrego a receita e pergunto quanto custa.”
“Será mesmo que esse dia não vai acabar? Lá vem mais um motoqueiro, ao menos esse é velho, não deve ser assaltante, muito gordo para ser assaltante... ah, calmante, um homem na meia idade tentando acalmar a esposa para ver se consegue sossego e eu aqui esperando o dia terminar. Todo mundo já foi pra casa e eu ainda nessa droga de farmácia... Deveria ser ilegal hora extra! Desse jeito minha nega arruma outro. Droga, um ciclista e sem camisa. Mais um. Será que esse dia não vai acabar??”
“Mais essa agora, era só o que faltava... se ela estiver grávida eu tô ferrado!! Mas quem manda ser tão gostosa, com aquele rebolado deixa qualquer um doido e quem é que vai lembrar de encapar...preciso comprar camisinha, assim lembro de um dia usar. Pílula do dia seguinte, a mais barata - P# tudo isso?? Que jeito dá uma “
“E eu aqui, paranoico, com medo de ser assaltado por esse moleque, e ele comprando abortivo? Mas  nem deve ter 16 anos... o que anda aprontando?? Eu nessa idade tinha mais juízo e veja onde estou?”
Todos, absolutamente todos guiados pelo fio invisível de uma mulher... De um jeito ou de outro, é de onde todos vieram,( afinal antes de la ninguém tem certeza) e é para onde todos querem voltar, sexo não seria isso?? Uma volta ao útero por sua única entrada??

Mulheres mudam sempre, de tudo. Inclusive a vida dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário