sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

He is my Man

A segunda semana de gratidão refere-se ao cônjuge, ou par. Sendo assim, Silbes ai vamos nós...

He is my man

O que agradecer ao homem que escolheu ficar ao meu lado mesmo sabendo a pessoa difícil que eu sou? O que agradecer ao homem que anos aguardou eu acreditar em mim?O que agradecer o homem que nos salvou recentemente da morte, com seu reflexo rápido, num acidente de transito? O que agradecer o homem que chama meus filhos de seus? O que agradecer o homem  que mesmo com os pés sempre firmes no chão se esforça para conseguir ver as estrelas comigo?
O desafio dessa semana para mim é um enorme desafio. Amo esse homem como jamais amei ninguém, admiro sua inteligência, sua generosidade, sua sensibilidade. Admiro sua coragem em ser fraco, admiro seus medos que nem mesmo ele conhece/reconhece, admiro sua força e determinação em amar, mesmo quando tudo esta dizendo o contrário. Admiro seu olhar, suas costas, suas mãos...
Tenho muita dificuldade de aceitar que não viveria sem ele, em aceitar que ele é o homem de minha vida. Reluto muito em dar a ele a certeza de meus sentimentos. Temo a segurança que ele tanto preza e busca. Somos tão diferentes, tão complementares.
Agradeço por me permitir ser feliz por mais tempo que estaria preparada, agradeço por ser meu par, meu complemento, meu amigo e onde o embate esta se tornando justo e produtivo. Agradeço o café de todas as manhãs, o “te amo”  sem graça, o olhar sempre cheio de desejo, a inconveniência divertida de suas inoportunas demonstrações de afeto, seus abraços de pernas durante a noite, sua chatice que me força a melhorar sempre, seu apoio confuso em minhas escolhas estapafúrdias. Seu amor.
Agradeço sua existência todos os dias, mas hoje em especial, quero agradecer aceitar ficar comigo, mesmo quando nem eu aceitaria. Agradeço por nos manter nesse mundo confuso, agradeço por pensar nas coisas que nem quero saber que existem, agradeço por me ouvir nas coisas que nem sabe que existem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário