terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Gratidão a Iago Antonio

Meu agradecimento dessa semana é ao meu filho do meio. Ele, apesar de ser o mais branquinho, é o mais parecido comigo fisicamente. Acredito que exatamente por isso é com quem tenho mais dificuldade de relacionamento e menos afinidade.
Dizem que ele se parece comigo também em gênio e teimosia, mas essa é a parte boa. Minhas preocupações com ele se devem ao jogo de luz e sombra, verdade e mentira, bem e mau. Temo muito pelo seu futuro, pois não concordo com os valores que ele esta construindo, mas ainda assim, todavia, entretanto e contudo: ”MAR CALMO NÃO FAZ BOM MARINHEIRO”.
Sou forçada a ser melhor a cada embate. Obrigada por estar em minha vida, me forçando a ser melhor. Melhor mãe, melhor pessoa, melhor amiga, melhor ouvinte.

Você foi uma surpresa em minha vida, muito parecido com seu jeito de todos os dias, nada parecido com o que se poderia esperar, mas assim tem me ensinado a amar rascunhos, a amar divergências, a te amar cada vez mais. Obrigada meu filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário