segunda-feira, 23 de março de 2015

Eu


Como me sinto? Plena e absoluta.
Percorri um longo caminho até poder ser quem sou e me sinto muito segura de minhas escolhas. "Justo a mim coube ser eu!" ( Mafalda!) e entre dores e sabores, muito me apraz.
Tenho fé em uma humanidade que nem sei se existe, tenho crenças em incertezas, mas hoje sou eu.
Esses homens são os donos de minha vida. Não a conduzem, não a dirigem nem a possuem, mas a eles sou devota e crédula. Meus meninos. Amo mais que o amor.
Sou perfeita em minha imperfeição, insegura de minha ignorância.
Mas me sinto bem nessa roupa que visto. Por vezes incho, por vezes sangro... mudo de humor com o ritmo das marés, sempre constante em sua inconstância, mas feminina.
Mas me sinto, sou!
Não ego, apenas eu em busca de um eco.
Obrigada vida por me permitir seu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário