sexta-feira, 6 de março de 2015

Meu amigo

Falar de amizade é um tema muito curioso para mim. Desde muito pequena ouvia meu pai dizendo que “amigo é a família que escolhemos”. Adoro cultivar amigos, de todos os tipos. Prezo por essas amizades com todo o cuidado e zelo. Quando por intempéries da vida me descuido, logo peço perdão, pois me faria muito falta ficar sem qualquer um deles.
Mas quando o desafio pede para falar de um amigo, um único, vou falar daquele que esta comigo desde meu primeiro dia nesse plano, me acompanha de pertinho e me orienta ao melhor caminho.
Para alguns seria o inconsciente ou anjo da guarda, para outros orixá, espirito santo, quem sabe esquizofrenia. O meu atende por nome e conversamos longamente sempre. Não tenho muita preocupação com definições. Como no desenho do anjinho no ombro. Por vezes ele se afasta, quando me comporto de forma que nem eu aprovaria. Nesses momentos ele fica calado, olhando de longe, esperando que eu volte a ser eu.
Meu melhor amigo, que me guarda durante o sono e caminha pela eternidade. Obrigada, muito obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário