quinta-feira, 21 de maio de 2015

como me sinto?

Como me sinto??
Houve muitas voltar e reviravoltas, mas me sinto de volta ! Gosto quando o tempo e a sincronicidade se faz presente. Quando a resposta as perguntas surgem de uma conversa ao lado, na fala de um filme enquanto zapeio o controle remoto, nos pássaros...
Me sinto inteira comigo.
Finalmente entendi que apenas eu posso escolher o rumo que espero e desejo de minha vida. Parece simples? Tente!
Na verdade todos sabem disso, mas poucos efetivamente têm essa clareza. Não acompanhar a sede de consumo, as afirmações inovadoras da ciência, as verdades inquestionáveis dos livros sagrados. Aprender a ouvir sua voz interior, seu anjo e acreditar que esta tudo como deveria estar. Usar chapéu num dia de chuva é para poucos!
Reduzi o consumo de cadáveres como a muito tenho vontade de fazer, mas por conveniência adiava. Eliminei a ingestão de pílulas de todos os gêneros, mesmo que isso acarrete passar horas com dor, mas uma hora acaba. Assumi que adoro açúcar e isso me faz feliz. Do meu jeito!

Nem certo, nem errado, apenas meu.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário